Beleza   |   03/10/2017   |   440 visualizações

Se você já é uma fã dos iluminadores para o rosto, você vai se sentir mestre quando aprender a iluminar seu corpo. Talvez você já tenha notado que nas cerimônias de tapete vermelho a pele de algumas celebridades reflete uma luz que só pode ser alcançada pela graça da aplicação de iluminadores. Se você é o tipo de mulher que usa iluminador no rosto para destacar as bochechas, o arco do cupido e a ponte do nariz, precisa descobrir em quais lugares fora do rosto você pode usar esses produtos para obter resultados surpreendentes:

Iluminador ​​para destacar áreas do corpo

1. Clavículas e esterno

Para chamar a atenção para a estrutura natural desta área do corpo, use um pincel um tamanho médio com as cerdas apontadas para baixo para distribuir o iluminador bem sobre os ossos desta área, fazendo uma varredura horizontal seguindo as marcas naturais do osso. E lembre-se: se você tem um tom de pele quente, os melhores iluminadores para você são aqueles que têm fundo de ouro, enquanto que, se você tem a pele mais clara, será melhor o fundo rosa.

2. Decote

Levando em conta que os tons mais claros destacam e as cores mais escuras ajudam a sombrear, quando utilizados estrategicamente podem causar a ilusão de que você possui peitos (aparentemente) maiores. Aplique o tom mais claro em cima dos seios e, se você achar necessário, aplique uma tonalidade mais escura no vinco entre os seios, bordeando as laterais. Efeito de contorno assegurado! E o melhor para esta área do corpo é: escolher iluminadores de acabamento cremoso, que se fundem melhor com a pele, e aplicá-los com os dedos para que o calor do corpo ajude que se misturem mais facilmente.

5 lugares para aplicar o iluminador que talvez você nem imaginasse

YASMIN BRUNET/YOUTUBE

3. Ombros

Aplique um pó iluminador com um grande pincel sobre os pontos altos dos ombros (onde a luz real incide diretamente) com movimentos circulares. E, se você deseja obter mais efeito sobre esta área, use um pincel menor e mais preciso para adicionar o produto de forma concentrada na parte que mais se projeta a partir do osso do ombro.

4. Omoplatas

Se você usar um vestido com as costas de fora, pode apostar na ideia de aplicar iluminador nas omoplatas. Com um pincel grande, aplique o pó na área em que estes ossos são marcados naturalmente, fazendo um desenho de “C” ao longo da estrutura dos ossos.

5. Pernas

Iluminar as pernas deveria ser uma obrigação sempre que você resolve sair para um evento com vestido ou saia curta. Aplique o pó verticalmente na frente e na parte de trás das pernas para destacar e redefinir seu contorno natural.

Agora, capriche na maquiagem

#useorganico

Fonte: Vix

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free