Beleza   |   26/07/2019   |   795 visualizações

A Almanati, marca de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, com foco em cuidados para a pele do rosto e do corpo, surpreendeu ao lançar a sua primeira linha de maquiagens, durante a Bio Brazil Fair.

Almanati na Bio Brazil Fair

Minimalista como a marca, a linha de maquiagem é composta por 6 itens, sendo 3 batons e 3 blushes, nas cores rosas bem clássicas e em tons inspirados na Natureza. A formulação é 100%  natural e orgânica. Fruto de dois anos de pesquisa, a marca mergulhou na História da Humanidade para entender como a maquiagem foi usada, por diferentes povos e civilizações, para expressar a identidade e a autenticidade de cada indivíduo.  

Alguns produtos da Linha da Almanati
Embaixadoras Use Orgânico Marcela Rodrigues e Nanda Cury testando os produtos Almanati

Outro lançamento que merece destaque é o Creme Corporal Mãe de Hidratação Intensa Sem Perfume da Almanati: um creme que se propõe a ser básico e um pouco mais neutro no sentido de não conter óleos essenciais na composição e não ser perfumado (maravilhoso e indicado para mulheres grávidas, que tem o olfato mais sensível). O produto é 100% natural e bem denso devido a composição recheada de óleos e manteigas. O Creme Corporal Mãe promove a hidratação intensa, de forma leve, sem ser grudento. A sua composição permite que ele seja misturado com óleos essenciais ou vegetais para agregar outra propriedades terapêuticas. Por ter uma composição mais básica pode ser usado no rosto também, embora a marca não indique, já recebemos relatos de pessoas com pele sensível que tiveram excelentes resultados.

O Creme Esfoliante Corporal de Murumuru Sem Perfume da Almanati é mais uma novidade, que promove uma suave esfoliação sem necessidade precisa de enxágue e ainda hidrata.

Sprays Arometerapeuticos para ambientes:

Spray Natural para Ambiente e Aromaterapeutico 
Spray Natural para Ambiente e Aromaterapeutico Clareza e Purificação Blend N°1

Aromaterapia para a casa! Eles são 100% naturais, podem ser utilizados em ambientes, roupas de cama e aplicados sobre a própria roupa. São dois blends com a proposta de deixar a casa cheirosa e ao mesmo tempo proporcionar propriedades aromaterapêuticas, como o Spray Natural Clareza e a Purificação (Blend 1: Contém cedro, eucalipto e manjericão.) e o Spray Natural Alegria e a Criatividade (Blend 2: contém sândalo e laranja e mirra). 

Óleos vegetais 100 % naturais, como a calêndula, a jojoba e a copaíba também integram o portfolio de lançamentos Almanati para a Bio Brazil Fair 2019. Confira todos os lançamentos da marca aqui

Pelo segundo ano consecutivo a Almanati criou um espaço de SPA gratuito para aplicação de reflexologia dos pés e das mãos, além de higienização facial, para demonstrar os novos produtos. A experiência de relaxar e de receber uma massagem com produtos tão maravilhosos,  em meio a agitação e ao excesso de informação da feira, é sensacional. Prova de que a Almanati leva o bem-estar a sério e entende que o autocuidado e os rituais de beleza são potencializados em um contexto holístico.

Confira mais no vídeo que fizemos da marca: 

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free