Beleza   |   20/08/2019   |   235 visualizações

Argilas Elemento Mineral
Elemento Mineral na na Bio Brazil Fair 2019

No seu segundo ano de participação da Naturaltech a Elemento Mineral reafirma o seu compromisso em resgatar a simplicidade e a sinergia com a natureza dos antigos rituais de beleza, e traduzi-los em produtos contemporâneos. Conheças as argilas Elemento Mineral.

Argilas Elemento Mineral2
Argilas Elemento Mineral4

Os produtos da marca são criados com formulações livres de parabenos, corantes, triclosan, sulfatos, petrolatos, ingredientes de origem animal e sem testes em animais.

Na Naturaltech os visitantes puderam conhecer e testar os lançamentos da marca e estar em contato com o Minimalismo presente no conceito e no DNA da ElementoMineral.

Tratamento com Argilas Elemento Mineral, aliado ao poder terapêutico dos cristais são alguns dos produtos que refletem o conceito de beleza holística da marca, uma das principais tendências no universo da Beleza Natural, conforme a opinião da nossa Embaixadora, a jornalista Marcela Rodrigues (site A Naturalíssima).

Fundada em 2012, a Elemento Mineral é uma empresa idealista, que contempla o ser humano em suas dimensões física, energética, emocional e espiritual. Surgiu da inspiração e do desejo de resgatar a simplicidade e sinergia com a natureza dos antigos rituais de beleza, e traduzi-los em produtos modernos, com formulações livres de parabenos, corantes, triclosan, sulfatos, petrolatos, ingredientes sem testes e origem animal. Fascinantes pela sua beleza estética e por suas propriedades terapêuticas: rochas, cristais, metais, águas minerais, carregados de energia solar e magnética, fonte de oligoelementos transformam-se em poderosos ingredientes cosméticos naturais.

Confiram a entrevista com a Jurema, fundadora da Elemento Mineral:

#useorganico

Na Use Orgânico você encontra a linha completa de Argilas Elemento Mineral. Acesse o site o confira.

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free