Beleza   |   17/09/2018   |   1.11 Mil visualizações

Sabia que você pode ingerir até 1kg de batom ao longo da vida e ele pode conter uma série  de substâncias tóxicas para a saúde e para o meio ambiente, como o chumbo? E o batom não é o único a oferecer perigo: as maquiagens podem levar uma série de ingredientes nocivos como parabenos, liberadores de formol, derivados de petróleo e muito mais.

O primeiro curso online de automaquiagem orgânica e vegana do Brasil ensina os perigos dos ingredientes das maquiagens tradicionais, os benefícios da maquiagem livre de substâncias tóxicas e crueldade animal e também passo a passo como criar visuais incríveis com elas.

Nós detalhamos abaixo tudo o que você precisa saber sobre o curso e se apaixonar pelo universo da maquiagem orgânica e vegana.
Curso online de automaquiagem orgânica e vegana ensina como criar visuais incríveis com produtos sem ingredientes tóxicos

O conteúdo

São sete videoaulas e um guia escrito com mais de 30 páginas. Ao longo do curso, você vai aprender:

  • Os ingredientes perigosos encontrados nos cosméticos e nas maquiagens e como detectar nos rótulos
  • Conceitos básicos de beleza natural e vegana
  • Benefícios das maquiagens orgânicas para a pele, para o meio ambiente e para os animais
  • Como conseguir performance profissionais com esses produtos
  • Preparação de pele e algumas receitinhas naturais de cuidados
  • Tutoriais que ensinam automaquiagem de um jeito fácil e sugerindo novos usos para produtos do dia a dia

Vantagens

  • Aulas gravadas para assistir online, a hora que quiser, durante 6 meses
  • Grupo exclusivo no Facebook para postar dúvidas e trocar informações
  • Descontos especiais para adquirir maquiagens orgânicas no e-commerce da Use Orgânico
  • Quem adquirir até 30/09 irá receber uma consultoria gratuita para escolher as melhores maquiagens de acordo com cor e tipo de pele, rotina, gosto pessoal, valores e também uma conversa por Skype para tirar dúvidas depois de concluir o curso
  • Quem adquirir até 05/10 irá concorrer a sorteios de kits de maquiagens da BAIMS e da Simple Organic

Quem ministra

O curso é ministrado por Nyle Ferrari, jornalista, blogueira e consultora de beleza consciente. Desde 2012 ela escreve e pesquisa sobre beleza natural, ingredientes tóxicos e poluentes nos cosméticos, testes em animais e o movimento vegano. À frente do blog Lookaholic, Nyle se tornou uma das primeiras blogueiras a produzir conteúdo exclusivo sobre beleza natural e consumo consciente. De lá para cá levou esse universo para veículos como UOL, Canal Futura e Revista Elle, palestrou para importantes eventos de inovação e sustentabilidade como Bio Brazil Fair e Festival Path. Também é autora do livro digital “Beleza tóxica – conheça os perigos por trás do seu cosmético”, baixado mais de 10 mil vezes. Apesar de não ser maquiadora profissional, Nyle é apaixonada por este universo e procura de aprofundar no tema. “Cruelty-Free Cosmetics Class”, “Makeup: Effortless Makeup for Real Women”, “Makeup Basics: Learn Eye Makeup Today!” e “Professional Hair and Makeup Artistry” são alguns cursos que ela já fez.

Para adquirir o curso com preço promocional de lançamento acesse aqui. O pagamento pode ser via boleto ou até 2x no cartão.

A plataforma disponibiliza um vídeo gratuito para você ter um gostinho de como é o curso. Animou? Oportunidade incrível para aprender sobre maquiagem orgânica e vegana sem sair de casa! 🙂

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free