Inspiração   |   30/07/2019   |   777 visualizações

A LiveAloe trouxe vários lançamentos incríveis para a Bio Brazil Fair!

Lançamentos LiveAloe: Cuidados para Pele com Aloe Vera e Sinergias de Óleos Essenciais
LiveAloe na Bio Brazil Fair 2019

Com a proposta de criar fitocosméticos seguros e sustentáveis, para a pele e para o cabelo, com alta concentração de Aloe Vera, associada a Plantas Medicinais, a Livealoe busca resgatar os rituais de auto-cuidado e promover a saúde e a beleza em harmonia com a Natureza.

Pela primeira vez a marca lançou um produto que atende as necessidades de quem tem pele extra seca, o Serum da Vivinha, que é super hidratante. Ele foi desenvolvido em homenagem a irmã do fundador da marca, com os óleos essenciais e ativos favoritos dela, como Aloe vera, Amora, Baru, Ora-pro-nóbis, Acariçoba, Moringa, Folha Santa, Manteiga de Cupuaçu, Pracaxi, Rosa Mosqueta, Ácido Hialurônico e Colágeno Vegetal. A composição é 100% de ingredientes naturais, 18% orgânicos certificados. Além de hidratar, ele promete uma pele mais renovada e protegida.

Lançamentos LiveAloe: Cuidados para Pele com Aloe Vera e Sinergias de Óleos Essenciais
Produtos LiveAloe

Outro lançamento da LiveAloe é o Gel Dental Natural de Aloe Vera e Melaleuca, formulado com ingredientes orgânicos que contribuem para remineralização, cicatrização e com ação anti-inflamatória. Com óleos essências de Melaleuca, Laranja, Limão e Funcho Doce que conferem ação antisséptica, refrescante e calmante com o Xilitol que ajusta o pH e promove uma limpeza mais profunda. Previne a Placa e o tártaro alivia gengivites e aftas.

Gel Dental Natural de Aloe Vera e Melaleuca 70g da Livealoe

Outro lançamento é o Demaquilante Natural com Aloe Vera Orgânica , elaborado para atender todos os tipos de pele, possui óleos vegetais finos e suaves de pracaxi e gergelim, que conferem maciez, uniformidade e limpeza à pele. Este produto também atua como uma loção de limpeza maravilhosa para quem quer evitar sabonete.

A marca está dando mais atenção para a pele Oleosa e lançou o sabonete lubrificante e uma água de Aloe purificante:

O Sabonete Purificante da LiveAloe garante uma limpeza profunda com ajuste de pH fisiológico e toque seco, ação refrescante, cicatrizante e anti-inflamatória, além de promover uma leve esfoliação diária estimulando a renovação celular.

A Água de Aloe Vera Purificante Natural da LiveAloe é um repositor de minerais, hidratante e formador de um filmeprotetor na pele contra os agentes externos de poluição e temperatura, formulada com os óleos essenciais de Copaíba, Tea Tree e Lavanda que possuem propriedades cicatrizante, antisséptica, calmante e anti-inflamatória que resulta em uma pele equilibrada, hidratada e com toque seco, além de reajustar o pH fisiológico da pele.

Outros lançamentos foram novas sinergias de óleos essenciais:

A Sinergia Hypnus,  elaborada com um blend de óleos essenciais de Sândalo, Lavanda e Ylang, diluídos em Óleo de Semente de Uva e Vitamina E vegetal que doam relaxamento, calma, auxilia na qualidade de sono. Este blend pode ser usado na pele para acalmar, cicatrizar e estimular a renovação da pele.

Lançamentos LiveAloe: Cuidados para Pele com Aloe Vera e Sinergias de Óleos Essenciais
Sinergia Natural Hypnus 15ml da Livealoe

A Sinergia Algia é elaborada com um blend de óleos essenciais de Lavanda, Hortelã e Alecrim, veiculadas em Óleo de semente de Uva e Vitamina E vegetal. Entre as principais utilizações destacam-se: prevenção da queda capilar, controle da oleosidade. Clareamento da mente, serenidade, equilíbrio mental, mais concentração e combate a fadiga.

Lançamentos LiveAloe: Cuidados para Pele com Aloe Vera e Sinergias de Óleos Essenciais
Sinergia Natural Algia 15ml da Livealoe

Confira mais no vídeo que fizemos da LiveAloe:

Testou alguns dos lançamentos acima? Compartilhe a sua experiência com a gente!

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free