Beleza   |   18/07/2019   |   1.15 Mil visualizações

Cosméticos livres de tóxicos para Gestantes e Bebês, Protetor Solar natural,  nutrição e regeneração para peles maduras ou com acne: Novidades Bioart 

Novidades Bioart Cosméticos para Gestantes e Bebês, Protetor Solar natural, nutrição e regeneração para peles e muito mais.

Fruto de complexos estudos e desenvolvimentos liderados desde 2016 pela CEO da marca Soaraia Zonta, os lançamentos Bioart na Bio Brazil Fair aliam tecnologia verde de ponta com conceitos de sustentabilidade e cuidados com a saúde.

Novidades Bioart Cosméticos para Gestantes e Bebês, Protetor Solar natural, nutrição e regeneração para peles e muito mais.
Novidades Bioart Cosméticos para Gestantes e Bebês, Protetor Solar natural, nutrição e regeneração para peles e muito mais.

Os períodos da gestação, da lactação e do puerpério favorecem que muitas mulheres conheçam o universo da cosmética natural. Durante a gravidez elas começam a questionar a segurança dos cosméticos convencionais e como eles podem afetar o desenvolvimento do bebê. 

A partir da sua experiência pessoal com a maternidade, Soraia Zonta (fundadora da Bioart e mamãe do Miguel) criou a Linha Nascer, para atender as necessidades especiais das peles das mães e dos bebês e proporcionar a beleza natural e ecológica.

Suavidade é importante quando pensamos na pele hiper sensível, fina e delicada dos bebês ou no bico do seio rachando das mamães que estão amamentando. Por este motivo, a Linha Nascer têm como principais ativos concentrados a calêndula e a lavanda (calmantes e cicatrizantes), o capim limão, o girassol, a argila branca Sparclay®, Vitamina E, açaí, Ômegas 3, 6 e 9, entre outros, que protegem a pele.

A linha Nascer é composta por:

•​ Óleo Multifuncional Nascer: Produto sem aroma, indicado para mamães e bebês. Ideal para hidratação do corpo de gestantes e seios de lactantes durante o período de amamentação.

•​ Óleo Fluido Corporal Nascer: Óleo ideal para troca de fraldas. Previne assaduras. Pode ser utilizado para massagear o corpo do bebê e perfumar com aroma de lavanda e capim limão.

Novidades Bioart Cosméticos para Gestantes e Bebês, Protetor Solar natural, nutrição e regeneração para peles e muito mais.
Óleo Corporal Fluido Calmante para Peles Normais e Sensíveis da Bioart

​Creme Facial Nascer: Creme especial para peles delicadas das mamães, livre de toxinas para que possa ser utilizado por gestantes e mamães que estão em contato constante com seus bebês. Não possui aroma forte, respeitando o olfato aguçado das mães durante a gestação.

Protetores solares naturais, veganos, sustentáveis e sem toxinas. 

Testes clínicos comprovaram a proteção solar natural FPS 35 proporcionada pela dupla de maquiagem base líquida + pó facial Bioart. Juntos, os produtos atuam como um verdadeiro tratamento bionutritivo 100% vegano e livre de toxinas, além de proporcionarem uma barreira física contra os raios UVA e UVB.  Os Pós Faciais Bionutritivos Bioart, usados sem a base, também oferecem proteção solar comprovada por testes clínicos.

Linha Regeneradora promete nutrição e renovação para peles maduras, com manchas ou acne recente.

Buscando oferecer tratamento premium, nutrição e renovação para peles ressecadas e maduras, com acne recente e manchas, a ​Bioart acaba de lançar a linha Renovadora: que promete revolucionar os cuidados naturais para peles sensibilizadas, proporcionando nutrição e regeneração sem igual.

A linha se deu entre uma colab da CEO da Bioart Soraia Zonta, a dermatologista Dra. Patrícia Silveira (Dermagreen) e o laboratório exclusivo de PD&I da Bioart. Os produtos são indicados para quem tem mais de 40 anos, pele seca ou pele com manchas e cicatrizes de acne recente e outras cicatrizes novas, ou seja, peles que precisam de renovação. 

Principais Indicações:

• Peles maduras (40+) e secas;
• Promete regenerar e hidratar a pele do rosto, pescoço, colo e mãos. 
•​ Principais ativos concentrados:  Argila Rosa Sparclay®, Palmarosa, Rosa mosqueta, Baunilha, Vitamina A (Retinol), cristais de quartzo e muitos mais;

Biocosméticos criados para os cuidados da linha renovadora:

• Água Floral Renovadora (Uso noturno)
• Creme Facial Renovador (Uso noturno)
• Óleo Fluído Corporal Renovador
• Peeling Renovador
• Máscara de Argila Renovadora (Anterior Máscara Regeneradora)

Para finalizar os lançamentos, a Bioart também apresentou novidades na Linha Iluminadora, que antes era composta pelo creme iluminador, pela argila dourada e pela água iluminadora. Agora a linha também conta com o óleo fluido corporal iluminador, o peeling facial iluminador, a base de oliva e capim limão, e a nova água iluminadora, rica em vitamina c e mica. Outros destaques da composição desses produtos são a castanha do Brasil, a aloe vera e o capim limão.

Novidades Bioart Cosméticos para Gestantes e Bebês, Protetor Solar natural, nutrição e regeneração para peles e muito mais.
Barra de Tratamento Natural de Argila da Bioart

Assim como todos os produtos Bioart, os lançamentos são naturais, orgânicos e veganos, para nutrir a pele sem agredir o meio ambiente. Os produtos Bioart também são livres de toxinas, parabenos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos e glúten.

SOBRE A BIOART:

A empresa possui uma fábrica própria e exclusiva em Tijucas SC, localizada na Grande Florianópolis em Santa Catarina que preza pelo uso sustentável de argilas micronizadas puras e ativos retirados da rica biodiversidade brasileira. A certificação pela Ecocert França comprova a adoção de práticas sustentáveis pela empresa em toda a sua cadeia produtiva.

Confira mais no vídeo que fizemos da Bioart:

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free