Aromaterapia Inspiração   |   21/12/2021   |   876 visualizações

A maioria das pessoas já está nos preparativos para a Ceia de Natal. É uma época muito especial, na qual reunimos família e outras pessoas queridas para celebrar.

Mas você já pensou em utilizar a aromaterapia para criar um clima ainda mais gostoso para a confraternização?

Além de deixar o ambiente com aromas incríveis, os óleos essenciais para a noite, eles também atuam nas nossas emoções, favorecendo o clima de união e descontração.

óleos essenciais para a noite

Confira nossas dicas:

Óleo Essencial de Mirra

A mirra foi um dos presentes dados por um dos Reis Magos ao Menino Jesus, simbolizando ao mesmo tempo o martírio pelo qual passaria na Terra e a sua ressurreição, segundo a fé cristã.

Esse óleo essencial é um forte purificante emocional, dá força, paz interior e otimismo. Aprofunda estado meditativo. Faz uma ponte entre o mundo material e espiritual, proporciona paz, elimina insônia e medos. Um aroma especial para a Ceia.

Óleo Essencial de Olíbano

Assim como a Mirra, teria sido um dos presentes dados por um dos Reis Magos ao Menino Jesus, representando a espiritualidade. Por isso, é muito ligado às práticas meditativas e espirituais.

Óleo Essencial de Laranja Doce

Traz alegria e vivacidade para o ambiente. Aroma fresco, que a maioria das pessoas gosta. Ótimo para criar um clima de descontração e acolhimento.

Óleo Essencial de Lemongrass (Capim Limão)

Óleo essencial da renovação. Seu aroma calmante diminui a dispersão e o esgotamento mental. Criará um ambiente de união e presença.

Óleo Essencial de Anis Estrelado

Óleo essencial do amor incondicional, pois seu aroma adocicado estimula a compreensão de problemas ligados a relacionamentos. Excelente para criar uma atmosfera de entendimento.

Aproveite seu Natal em família com as nossas Dicas de óleos essenciais para a noite.

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free