Beleza Saúde Sustentabilidade   |   16/11/2019   |   962 visualizações

A marca de cosméticos naturais Bioart Bio Cosméticos lança dia 16 de novembro de 2019 o primeiro protetor solar natural vegano do Brasil. Totalmente livre de químicas, toxinas e silicones ou óleos minerais, o Protetor Solar Natural e Vegano veio para inovar o nosso cuidado com a pele no verão e todos os outros dias!

Um trabalho lindo e árduo de 5 anos da Bioart, idealizado por sua CEO Soraia Zonta que agora chega em todo o Brasil com toda certeza para ficar, proteger e cuidar de toda família!

Por que escolher um Protetor Solar Natural?

Meio Ambiente

Segundo o Instituto Mar Urbano, cerca de 70 milhões de pessoas visitam praias anualmente e 6 mil toneladas de protetores solares são dissolvidos no oceano a cada ano. Estes químicos podem enfraquecer e matar os corais e suas algas simbióticas. Uma das substâncias químicas presentes em protetores solares tradicionais acelera o crescimento de um vírus dentro das algas, o que as enfraquece e acaba matando os corais.

Pesquisas estimam que cerca de 10% dos corais do mundo estão ameaçados por produtos químicos provenientes dos protetores solares químicos e físicos convencionais.

Você pode auxiliar na redução dessa triste realidade ao escolher Filtros Solares Minerais que são facilmente dissolvidos em água, sem ingredientes animais e totalmente naturais.

Pele Protegida, Corpo Saudável

Elaborado com muita pesquisa e com a tecnologia Solar TechBio, o Protetor Solar Natural da Bioart é rico em Antioxidantes Naturais, que além de proteger sua pele do Sol, vão prevenir o envelhecimento precoce, estimular a circulação sanguínea e as células produtoras do colágeno. Com ingredientes 100% naturais como o óleo vegetal de açaí (poderoso revitalizante, hidratante e antioxidante), o óleo vegetal de calêndula (muito hidratante, calmante, anti-inflamatório e cicatrizante) e o óleo vegetal de jojoba que suaviza, regula a oleosidade e hidrata a pele.

Peles Sensíveis

A Fotoproteção mineral e vegetal do Protetor Solar Natural Vegano da Bioart protege a pele dos raios UVA e UVB com segurança, sem toxinas, parabenos e aditivos químicos. Como não há reações químicas, como em um protetor solar convencional, o Protetor Solar Mineral é uma ótima alternativa para as peles sensíveis, gestantes, pessoas com tendência a alergias ou que estejam se recuperando de algum peeling ou tratamento dermatológico.

Protetor Solar Infantil, Natural e Vegano

O Protetor Solar Natural e Vegano da Bioart não contém químicos, toxinas e parabenos e pode também ser usado por crianças acima de 6 meses.

Protetor Solar com Embalagem 100% Renovável

A embalagem do Protetor Solar Natural Vegano da Bioart é feita de polietileno verde I’m greenTM, um plástico produzido a partir da cana-de-açúcar, uma matéria-prima renovável, ao passo que os polietilenos tradicionais utilizam matérias-primas de fonte fóssil, como petróleo ou gás natural. Por esta razão, o polietileno verde I’m green TM captura e fixa gás carbônico da atmosfera durante a sua produção, colaborando para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa.

Mais produtos com Proteção Solar Natural você encontra na Use Orgânico

www.useorganico.com.br

Venha conferir todos os detalhes do Primeiro Protetor Solar Natural e Vegano do Brasil: https://www.useorganico.com.br/protetor-solar-facial-natural-vegano-fps30-bioart/p

#penseverde

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free