Beleza Saúde   |   26/08/2019   |   698 visualizações

A Souvie, marca brasileira de cosméticos naturais e orgânicos de alta performance, esteve presente na Bio Brazil Fair e anunciou que em breve fará o lançamento de cerca de oitenta produtos, para atender às necessidades das mulheres, em cada fase da vida, desde o nascimento até a maturidade.

Souvie apresenta Desodorante para Gestante e anuncia seus próximos Lançamentos Naturais e Orgânicos
Souvie na Feira Bio Brazil Fair 2019

A marca já tem o compromisso de estudar a fisiologia da pele humana e as suas particularidades em cada período. Com base nesses estudos, a Souvie á possui uma linha inteira de produtos adequados às necessidades especiais das sensíveis peles de bebês e outra para gestantes.

As composições são hipoalergênicas, orgânicas e veganas, como o desodorante da linha Gestantes, que também é livre de alumínio, triclosan e de aromas, já que durante a gravidez as mulheres ficam mais sensíveis a cheiros. 

Souvie apresenta Desodorante para Gestante e anuncia seus próximos Lançamentos Naturais e Orgânicos
Desodorante Livre de Alumínio Roll-on Orgânico para Gestante da Souvie

Os estudos atuais prometem conduzir a criação de cosméticos específicos para recém nascidos, de zero a vinte oito dias, para bebês até três anos, para crianças entre 3 a 6 anos, e para todos os períodos em que a pele precisa de cuidados específicos, desde a puberdade e vida adulta.

A Souvie usa somente bioativos naturais baseados em plantas, extraídos da fazenda própria da empresa, o que garante a qualidade e a rastreabilidade dos insumos ao longo de todos os processos da cadeia produtiva. Todos os produtos da Souvie têm o selo orgânico da Ecocert Cosmos.

Souvie apresenta Desodorante para Gestante e anuncia seus próximos Lançamentos Naturais e Orgânicos
Produtos Souvie que você encontra aqui na Use Orgânico

Confiram mais sobre a participação da Souvie na feira, no vídeo com gravamos com as nossas Embaixadoras Use Orgânico, Fernanda Florest (@vestidademae) e Karina Viega.

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free