Bem Estar Inspiração Saúde   |   14/12/2021   |   95 visualizações

O fim do ano está chegando e muita gente vai aproveitar para viajar um pouco – claro, sem descuidar das medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus. Hoje, vamos compartilhar itens indispensáveis para cuidar do corpo durante as férias!

Normalmente, nesses momentos, nossa rotina de cuidados fica meio bagunçada… Para te ajudar a fazer a mala, fizemos um pequeno check-list de itens que não podem faltar! Para que você possa curtir muito seu momento de descanso, sem descuidar dos cuidados com o seu corpo e com o meio ambiente! Viajar não precisa ser sinônimo de falta das rotinas que nos fazem bem.

Itens indispensáveis para cuidar do corpo durante as férias.

Protetor Solar

Com o aumento das temperaturas é ainda mais fundamental proteger nossa pele dos raios solares UVA e UVB. Hoje em dia existem muitas opções de protetores solares naturais e veganos, com eficácia garantida e que não fazem mal nem para sua saúde, nem para o meio ambiente.

Repelente Natural

Dependendo do lugar para onde a gente viaja, esse se torna um item indispensável. Afinal, quem aguenta ficar com os mosquitos e pernilongos no ouvido? Na Use Orgânico, você encontra muitas opções!

Desodorante

Item básico em qualquer mala! O time da Use não vive sem o desodorante de pedra, mas há opções para todos os gostos, rollon, spray… E o melhor, nem obstrui nossos poros!

Hidratante Labial

Durante o dia, não podemos esquecer de hidratar e proteger os lábios, que são bastante sensíveis ao calor e ao vento! Ninguém gosta daquela sensação de lábios rachados, não é mesmo?

Hidratante corporal

Depois de curtir o dia de descanso, muitas vezes no sol, nossa pele merece um carinho especial. Nutrição e hidratação a partir de ativos naturais, o melhor jeito de fechar um dia de férias!

Não se esqueça que no site da Use Orgânico você encontra muitas opções naturais e sustentáveis de todos esses itens! Assim, você viaja, descansa e não esquece dos seus cuidados naturais.

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free