Pet   |   04/10/2022   |   103 visualizações

Quem tem um animal de estimação, sabe que eles são companheiros incríveis, para todas as horas! E é claro que merecem o melhor cuidado e muito carinho. Você já pensou em utilizar produtos naturais na hora de cuidar do seu bichinho? Leia este texto e descubra as vantagens dos produtos naturais para pets.

É uma delícia ver e sentir seu companheiro cheiroso e hidratado, não é mesmo? Mas você já pensou nas fórmulas dos produtos que está utilizando? É importante ter atenção no uso desses produtos – como xampus, sabonetes, espumas para banho –  para priorizar o bem estar do animal!

Vantagens dos produtos naturais para pets

Os produtos naturais utilizam  fórmulas especialmente preparadas para não agredir o seu amiguinho de quatro patas. E na Use Orgânico é possível encontrar uma grande variedade deles! 

Os produtos naturais são ambientalmente seguros para os animais e seus tutores porque são feitos com matérias-primas de origem mineral e vegetal, os quais não agridem o animal, diminuem o risco de alergias e são seguros para o meio ambiente. Ou seja, vão muito além da estética e do cheirinho bom!

Ao administrar um produto natural, que é livre de sulfato, sal, silicones, parabenos e corantes, você está utilizando uma solução mais segura na hora de dar banho ou hidratar seu pet já que não contém produtos químicos que podem causar reações como alergias e incômodos. Isso traz mais qualidade de vida para o seu pet e  também para toda a família, uma vez que apresenta baixíssimo teor alergênico.

Confira algumas sugestões que você encontra na Use Orgânico:

Shampoo Neem Pet Natural, Ervas & Flores para Pets – Preserva Mundi: formulado com extrato de nem, que age como uma barreira protetora, evitando a penetração de microrganismos patogênicos, protegendo seu animal contra doenças de pele, sarna, micoses e alergias e uma poderosa combinação de óleos essenciais de alecrim, gerânio e lavanda, que revitalizam e deixam o pelo do seu pet ainda mais bonito e saudável. Seu uso regular ajuda a acalmar e a reduzir as coceirinhas e dermatites causadas por picadas de insetos, carrapatos e pulgas.

Spray Neem Pet Natural Hidratante e Reparador, Flores & Ervas para PETS – Preserva Mundi: spray condicionador 100% natural formulado com extrato de neem, que age como uma barreira protetora, evitando a penetração de microrganismos patogênicos, protegendo seu animal contra doenças de pele, sarna, micoses e alergias e uma poderosa combinação de óleos de alecrim, gerânio e lavanda, unindo o efeito repelente do neem e deixando uma leve brisa de frescor que se espalha pelo ambiente.

Multiuso Natural Concentrado Neem, Flores & Ervas – Preserva Mundi: produto 100% natural formulado com extrato de neem que age como uma barreira protetora, evitando a penetração de microrganismos patogênicos e uma combinação de óleos essenciais naturais de aroma suave e com um profundo poder de limpeza. É excelente para ambientes internos e externos onde seu pet vive ou convive com você. Pode ser usado livremente em superfícies e pisos, tanto da sua casa como do canil, no quintal ou jardim e até mesmo para limpar objetos e brinquedos dos animais de estimação.

Gostou dessas dicas? Acesse o site da Use Orgânico e conheça mais opções de produtos naturais para o seu pet!

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free