Inspiração   |   15/05/2018   |   1.23 Mil visualizações

A dieta vegana tem muitos benefícios para seus adeptos. Além de estimular a preservação da vida animal, o estilo de vida também melhora a sua saúde, e traz diversas outras vantagens, para quem decide entrar de cabeça no movimento.

Os resultados são tão bons, que até mesmo as celebridades se renderam ao movimento e fazem parte dos famosos veganos. Duvida?

Veja neste post 10 famosos que incorporaram a dieta com produtos veganos de vez em sua vida e só têm a comemorar com isso. Confira como eles começaram nesse estilo de vida e use essas histórias para se inspirar e começar a sua dieta vegan de vez!

1. Isabelle Drummond
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

A inesquecível Emília, do sítio do Pica Pau Amarelo, já é conhecida na internet por seu estilo fitness de viver a vida. A atriz não ingere doces, refrigerantes e outras gordices para não perder a forma.

Segundo a própria atriz, ela é muito regrada, fã nata de uma vida saudável e uma alimentação consciente e com produtos naturais. Em 2016, no entanto, a celebridade também decidiu entrar no movimento vegan por questões ideológicas.

2. Adele
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

A cantora inglesa mudou completamente seus hábitos nos últimos anos. Adele parou de fumar, não ingere mais refrigerante e passou a investir em uma vida saudável pouco antes do nascimento de seu primeiro filho, Angelo James Konecki.

A carreira vegan de Adele, no entanto, começou um ano antes do nascimento de seu primogênito. Desde 2011, ano em que atriz foi submetida a uma cirurgia nas cordas vocais, ela passou a viver esse estilo mais natural e consciente.

Segundo a cantora POP, sua entrada no mundo vegano foi motivada pelo seu amor aos animais. Adele é apaixonada por seu cachorro e, por causa dele, decidiu ajudar na preservação dos bichinhos.

3. Liam Hemsworth
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

O Gale Hawthorne, da trilogia Hunger Games, também se rendeu ao estilo de vida vegano. O autor australiano compartilha desse estilo de vida há anos, mas ao contrário dos demais famosos veganos dessa lista, Liam teve uma iniciação conturbada.

Assim como a maioria dos vegans, Liam adotou essa dieta após compreender como os animais eram tratados em matadouros e na pecuária. Segundo ele, quanto mais estudava sobre o tema e via os abusos, mais difícil ficava consumir alimentos de origem animal.

Depois dessa descoberta o autor então removeu de seu cardápio qualquer alimento que causasse sofrimento ao reino animal. E todos nós ficamos orgulhosos, não é mesmo?

4. Olivia Wilde
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

A atriz, modelo e produtora norte-americana também coleciona o título de vegana em seu extenso currículo pessoal e profissional. Olivia compartilha desse estilo de vida desde os 12 anos de idade, sendo uma das veteranas no mundo vegan dessa lista de famosos.

Segundo a atriz, esse estilo de vida a deixa mais disposta e ativa no dia a dia. Uma dieta mais leve e totalmente saudável é o que ela precisa para aguentar o pique de uma carreira tão agitada como a dela.

5. Bruna Marquezine
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

Mais uma celebridade brasileira que adotou uma dieta vegetariana e sentiu fortes benefícios em sua rotina. Bruna Marquezine diz já ter percebido efeitos positivos em sua pele, flora intestinal e até o ânimo da atriz melhorou, após incluir esse novo hábito alimentar em sua vida.

A atriz, que tem ganhado muito destaque nas novelas globais recentemente, compartilha desse estilo de vida há pouco mais de um ano. A excelente forma de Bruna e suas conquistas, sem dúvida, são uma grande inspiração para quem deseja entrar de cabeça no mundo vegan.

6. Miley Cyrus
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

Miley Cyrus é uma mulher forte e ativista do movimento. A cantora é totalmente contra o consumo de alimentos de origem animal. Trata-se de uma vegana nata e de carteirinha.

A cantora também anunciou recentemente que largou o álcool e a maconha definitivamente. Segundo ela, agora se sente mais saudável e disposta para o dia a dia. Cyrus está com tudo em sua empreitada de uma vida mais saudável e consciente em todos os sentidos.

7. Yasmin Brunet
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

Se você está começando no mundo vegan não pode deixar de conhecer a Yasmin Brunet. A atriz dá ótimas dicas para seus seguidores no Instagram sobre esse estilo de vida, mostrando um pouco de sua rotina e como incorporou esse hábito saudável de vez.

Além disso, Yasmin é uma verdadeira embaixadora e se posiciona totalmente contra o consumo de alimentos de origem animal. Em suas redes sociais é possível acompanhar um pouco do “barulho do bem” que a atriz faz.

8. Michelle Pfeiffer
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

Seguindo a nossa lista de famosos veganos e vegetarianos, agora é a vez de Michelle Pfeiffer. A atriz, cantora e modelo iniciou no mundo vegan e nunca mais saiu, segundo ela.

Depois de experimentar a dieta vegana e começar a perceber os resultados, Michelle disse que não pode viver mais sem esse estilo de vida saudável. Um exemplo que, com certeza, foi copiado por muitos de seus fãs.

9. Anne Hathaway
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

Além de vegana, Anne é diva em tudo aquilo que faz. Começou a sua jornada saudável e longe de alimentos de origem animal em 2010. Mas foi em 2011 que a atriz norte-americana surpreendeu a todos, durante a gravação do filme “Os miseráveis”.

Para viver Fantine na trama, uma das protagonistas do musical, a celebridade exigiu sapatos que não eram feitos de couro animal. Um exemplo que mostra que esse estilo de vida vai muito além daquilo que você come.

10. Thaila Ayala
veganos / vegetarianos que inspiram qualquer um a entrar na causa!

Dona de uma beleza estonteante e um corpo sarado, Thaila também é uma das famosas veganas que completam a nossa lista. A atriz se engajou nessa dieta após acompanhar a matança de peixes em um pesqueiro que visitou com a sua família, de acordo com a própria atriz.

A cena a marcou tanto que decidiu entrar de vez na dieta vegana e mudar completamente seus hábitos alimentares. Contudo, como não procurou auxílio para fazer a migração de dieta acabou passando por alguns desafios.

Mas depois que se consultou com uma nutricionista tudo deu certo e a atriz continua feliz com a sua decisão. Um lembrete que essa transição precisa de acompanhamento especializado, viu?

E aí, gostou dessa lista de famosos veganos ou vegetarianos brasileiros e internacionais? Você já sabia desse hábito alimentar dessas celebridades? Deixe o seu comentário abaixo!

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free