Beleza Bem Estar Inspiração   |   06/07/2022   |   128 visualizações

Com a queda das temperaturas, nosso corpo pede cuidados específicos. Neste texto compartilhamos muitas dicas sobre como cuidar da pele durante os dias frios. E hoje vamos sugerir 7 produtos indispensáveis para o inverno. Assim, mantemos a saúde da nossa pele em dia.

7 Produtos indispensáveis para o inverno

Confira as dicas que separamos especialmente para você:

Skin Food Natural – Weleda

Todo mundo que usa, ama! O Skin Food da Weleda é um hidratante multifuncional ideal para a pele ressecada e áspera do corpo e rosto. Formulado com extratos de amor perfeito, alecrim, calêndula, camomila e cera de abelha, este creme cuida intensamente da pele, deixando-a macia e aveludada. Ainda repara os danos da barreira cutânea e protege contra as agressões externas como frio e calor. Seus resultados já podem ser observados desde a primeira aplicação.

Manteiga Natural Hidratante Suavidade – AhoAloe

Pode ser usada no corpo e no rosto e possui uma textura mais densa, excelente para os dias mais frios. A manteiga natural é ótima para as áreas mais secas como cotovelos, joelhos e pés. Pode ficar tranquilo(a) que a manteiga corporal não vai deixar sua pele com aquela sensação pegajosa de óleo, muito pelo contrário, ela forma uma proteção que impede a perda de água do nosso corpo, dando uma sensação de maciez e conforto por mais tempo na pele do que um hidratante corporal e pode ser usada no frio e no calor sendo uma ótima escolha para aquele momento de hidratação pós- banho.

Bálsamo Hidratante Labial – Elemento Mineral

No inverno, é ainda mais importante estar atenta à hidratação dos lábios, que são mais sensíveis às baixas temperaturas. Esse bálsamo restaura e protege contra o ressecamento e danos do frio intenso, com uma excelente fórmula nutritiva composta por manteiga de karité, óleo de coco palmiste que doam hidratação e nutrição e os óleos essenciais que trazem benefícios e perfume natural de jasmim, rosa, cardamomo, galbanum, melão, abeto, jacinto e ylang ylang.

Protetor Solar Facial Mineral FPS35  – Souvie

Não se engane! Mesmo no inverno, não podemos deixar de usar o protetor solar diariamente. Afinal, a radiação do sol não desaparece, e ainda que seja agradável se expor a ele, as suas agressões continuam.

O Protetor Solar Facial Mineral FPS35 da Souvie Souvie é o primeiro protetor solar orgânico certificado pela Ecocert Greenlife no Brasil e possui o selo Cosmos Organic. Ele tem rápida absorção, toque seco e não deixa resíduo branco (white cast). É  formulado com o óxido de zinco não-nano, sendo uma opção segura para a saúde e para os recifes de corais. Possui ingredientes com ação calmante, hidratante e antioxidante que cuidam da pele enquanto protegem. 

Sinergia Natural de Óleo Essencial Respiratória – Terra Flor

Que tal utilizar a aromaterapia para ajudar nos sintomas respiratórios, que infelizmente, são mais comuns nesta época do ano? A Sinergia Natural de Óleo Essencial Respiratória da Terra Flor possui uma fórmula 100% natural desenvolvida com os óleos essenciais de eucalipto glóbulus, que fortalece o sistema imunológico e combate infecções, ho wood, lavandim, bactericida e fungicida, pinho da sibéria, que é ótimo para assepsia do ambiente e tea tree. Auxilia a desobstrução das vias aéreas inferiores e ameniza sintomas desagradáveis de resfriados com rapidez e eficiência, sendo indicado para crianças e adultos.

No site da Use Orgânico, você encontra a maior variedade de cosméticos naturais e orgânicos do Brasil. Acesse o site e confira!

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free