Bem Estar Saúde   |   22/03/2022   |   262 visualizações

O que você vai ler aqui:

Tudo o que você precisa saber sobre o Creme Dental Natural e Vegano Use Orgânico

Esta semana é muito especial para a nossa história: estamos lançando o Creme Dental Natural Use Orgânico, o primeiro produto de marca própria. Foram meses de trabalho intenso para chegarmos na fórmula mais natural e eficaz para transformar o momento de escovar os dentes num verdadeiro ritual de saúde e bem-estar.

Um produto com a essência da Use Orgânico

O Creme Dental Natural foi desenvolvido utilizando todos os critérios de qualidade da Use. Isso garante um cuidado minucioso no processo produtivo, desde a escolha de cada ingrediente até a embalagem final, para que mantenhamos a nossa essência: oferecer aos nossos clientes a melhor curadoria de produtos.

Os ingredientes perfeitos e com eficácia comprovada

Nossa lista de ingredientes naturais e orgânicos inclui desde o óleo puro de Folha de Menta, até o óleo de Folha de Eucalipto, óleo de Coco (Orgânico)*, e o milenar óleo da Folha De Melaleuca Alternifolia (Orgânico)*. É o Poder da Natureza promovendo efeitos antibacterianos, sabor e hálito refrescante, além de cuidado para a saúde das gengivas.

Foi pensando nos seus momentos de vida saudável que escolhemos cada detalhe, como a nossa fórmula natural, que é livre de parabenos, flúor, aromas artificiais e triclosan. Agora você pode escovar os dentes com a consciência tranquila, apreciando seus momentos saudáveis, percebendo a textura, o aroma e o sabor, tornando a escovação um ritual de bem-estar.

Por que usar o Creme Dental Natural Use Orgânico?

É Natural, Vegano e sem crueldade animal.

Auxilia na saúde das gengivas

Age contra bactérias e germes

Previne cáries

Embalagem Renovável com selo I’m Green

Venda exclusiva no site da Use Orgânico e na Loja Física (Av. São Luís, 94 – São Paulo. Próximo da estação República do metrô).

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free