Inspiração   |   15/02/2022   |   247 visualizações

O carnaval está chegando e mesmo sem festas na rua, não vamos deixar a tristeza tomar conta! É possível se divertir em casa, e caprichar no look! Para isso, vamos compartilhar inspirações para maquiagem de carnaval!

O glitter tem presença obrigatória nesta época do ano, mas você sabia que ele é um vilão para o meio ambiente? Os glitters convencionais são fabricados com alumínio e plástico PET e acabam chegando aos oceanos por s por meio das vias fluviais e impactando o ecossistema marinho!

Mas aqui a gente não traz somente o problema, a gente aponta a solução! 

O Glitter Ecológico e Biodegradável da Pura BioGlitter é elaborado com ingredientes naturais e biodegradáveis. Feito a base de algas marinhas, pode ser usado no corpo, na face, nos olhos e na boca. 

Esse glitter é zero plástico e se dissolve em água corrente, some totalmente do planeta em até 7 dias. Sua fórmula é livre daqueles ingredientes que queremos evitar: glúten, fragrância sintética, corante sintético, estrogênio, parabenos, ingredientes sintéticos tóxicos, ingredientes geneticamente modificados e produtos de origem animal.

Ele está disponível na versão granulada e em pasta!

Agora que você já sabe que pode brilhar muito sem agredir o meio ambiente, vamos para as inspirações de maquiagem para o carnaval:

Inspirações para maquiagem de carnaval

Uma maquiagem mais discreta, com foco nos olhos, para quem está no mood menos é mais.

Inspirações para maquiagem de carnaval

Dourado puro poder! Quem disse que uma maquiagem monocromática não fica incrível?

Inspirações para maquiagem de carnaval

Que tal inovar e utilizar flores secas?

Inspirações para maquiagem de carnaval

Amamos essa proposta de glitter em pontos focais do rosto!

Inspirações para maquiagem de carnaval

Traços geométricos para uma maquiagem de carnaval super diferentona.

E aí? Gostaram dessas inspirações? Na Use Orgânico você encontra a melhor curadoria em maquiagens naturais e sustentáveis para o seu carnaval e para o ano inteiro!

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free