Inspirações para maquiagem de carnaval

O carnaval está chegando e mesmo sem festas na rua, não vamos deixar a tristeza tomar conta! É possível se divertir em casa, e caprichar no look! Para isso, vamos compartilhar inspirações para maquiagem de carnaval!

O glitter tem presença obrigatória nesta época do ano, mas você sabia que ele é um vilão para o meio ambiente? Os glitters convencionais são fabricados com alumínio e plástico PET e acabam chegando aos oceanos por s por meio das vias fluviais e impactando o ecossistema marinho!

Mas aqui a gente não traz somente o problema, a gente aponta a solução! 

O Glitter Ecológico e Biodegradável da Pura BioGlitter é elaborado com ingredientes naturais e biodegradáveis. Feito a base de algas marinhas, pode ser usado no corpo, na face, nos olhos e na boca. 

Esse glitter é zero plástico e se dissolve em água corrente, some totalmente do planeta em até 7 dias. Sua fórmula é livre daqueles ingredientes que queremos evitar: glúten, fragrância sintética, corante sintético, estrogênio, parabenos, ingredientes sintéticos tóxicos, ingredientes geneticamente modificados e produtos de origem animal.

Ele está disponível na versão granulada e em pasta!

Agora que você já sabe que pode brilhar muito sem agredir o meio ambiente, vamos para as inspirações de maquiagem para o carnaval:

Uma maquiagem mais discreta, com foco nos olhos, para quem está no mood menos é mais.

Dourado puro poder! Quem disse que uma maquiagem monocromática não fica incrível?

Que tal inovar e utilizar flores secas?

Amamos essa proposta de glitter em pontos focais do rosto!

Traços geométricos para uma maquiagem de carnaval super diferentona.

E aí? Gostaram dessas inspirações? Na Use Orgânico você encontra a melhor curadoria em maquiagens naturais e sustentáveis para o seu carnaval e para o ano inteiro!

Comentários

Ane Rocha: Aromaterapeuta e antropóloga. Apaixonada pela relação entre as pessoas e o mundo vegetal. Escreve sobre esses assuntos para Use Orgânico e na sua página pessoal @notasdeumabusca
Posts Relacionados

This website uses cookies.