Beleza Inspiração   |   10/01/2020   |   89 visualizações

          O ano nem começou e a gente está pensando no Carnaval! E tem diversão pra todo mundo, tem escola de samba no Rio de Janeiro e São Paulo desfilando, além da popularização dos blocos que todos os anos ganha público cada vez maior. Recife e Salvador não ficam de fora e a festa é garantida em todo canto do Brasil!

Na maior festa popular brasileira, o que não pode faltar são as fantasias regada de muito brilho, cor e glitter. E aí pode estar o vilão!

O glitter nesta época é quase onipresente, porém as partículas com menos de 5 milímetros de diâmetro fica impossível de ser reciclado, pois são fabricadas com alumínio e plástico PET (polietileno tereftalato), chegando aos oceanos por meio das vias fluviais e impactando o ecossistema marinho, mas pode brilhar à vontade sem matar os peixinhos pois temos a solução! Mas antes, temos alguns inspirações para você:




O Glitter Ecológico e Biodegradável da Pura BioGlitter é elaborado com ingredientes naturais a base de algas marinhas e biodegradáveis e pode ser usado no corpo, na face, nos olhos e na boca. Esse glitter é zero plástico e se dissolve em água corrente, some totalmente do planeta em até 7 dias. Sua fórmula é livre de: glúten, fragrância sintética, corante sintético, estrogênio, parabenos, ingredientes sintéticos tóxicos, ingredientes geneticamente modificados e produtos de origem animal, e não é testado em animais (cruenty-free). Disponível também em pasta!

Vai passar o Carnaval na praia, no campo ou nos bloquinhos? Não se esqueça do protetor solar! Este aqui é o Protetor Solar Natural e Vegano Facial da Bioart, o primeiro protetor solar natural feito no Brasil, totalmente vegano e cruelty-free, sem toxinas, aditivos químicos, parabenos e derivados de silicone. Possui textura leve, toque seco e protege a pele dos raios UVA e UVB com FPS 30, e pode ser usado em crianças acima de 6 meses. Para completar, ele ainda protege o meio ambiente com a embalagem I’m Green feita a partir da cana de açúcar de fonte 100% renovável e 100% reciclável.

#useorganico

Comentários

Bitnami