Saúde Sustentabilidade   |   31/08/2021   |   195 visualizações

Você sabia que a Use Orgânico tem um manifesto e que todas as nossas decisões levam em conta esses pilares?

Somos uma equipe unida pelo propósito de levar mais saúde e bem estar para o maior número de pessoas possível. E a gente ama isso! 

Manifesto Use Orgânico - Escolha viver mais e melhor!

Confira o texto na íntegra:

Uma vida saudável e equilibrada começa dentro de cada um. São as escolhas cotidianas que transformam as rotinas e a qualidade de vida. São essas mesmas escolhas, simples e pequenas, que interferem no corpo, na família, na cidade e no mundo que compartilhamos.

Da roupa que vestimos, produtos que usamos, alimentos que comemos, tudo é uma questão de escolha. As alternativas são infinitas, e somente quem compra é capaz de decidir o que mais vai levar para dentro do corpo – elementos tóxicos, impurezas, matérias-primas transgênicas – ou substitutos com ação inofensiva à saúde e com a mesma capacidade funcional.

Viver mais e melhor é um desejo comum e zelar pelo próprio corpo é fundamental nesta jornada de bem-estar. Selecionar produtos, ler rótulos, saber a origem, o impacto das letras miúdas no organismo, a cadeia produtiva e muito mais são o primeiro passo na busca consciente da saúde e longevidade.

Escolher produtos naturais e orgânicos proporciona um jeito de viver alinhado à natureza e à essência do ser humano, e a Use Orgânico nasceu para ser o caminho confiável entre esses produtos e você.

Através de uma curadoria complexa, oferece mais de 2 mil produtos de 60 marcas, nos quais você pode confiar e disponibilizar para sua família. Cosméticos, corpo e banho, maquiagem, gestante e bebê, mundo pet, aromaterapia, casa e ambiente, um mix de produtos que cuidam de você e de quem você quer bem.

A Use Orgânico é referência no mercado por ser transparente na sua operação em todos os momentos. O cuidado se dá na seleção dos produtos, na verificação dos certificados e selos dos fabricantes, na gestão sustentável da empresa e no compartilhamento de conhecimento, para que todos os dias mais e mais pessoas possam fazer melhores escolhas, alicerçadas na educação e no autocuidado.

As decisões de hoje são os resultados de amanhã. Escolha ter mais qualidade de vida, coloque o seu corpo em movimento, prefira alimentos não processados, priorize produtos naturais.

Escolha viver mais e melhor. Escolha Use Orgânico.

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free