Bem Estar Saúde   |   26/12/2022   |   126 visualizações

Se você já acompanha o trabalho da Use Orgânico sabe o quanto nos orgulhamos da nossa curadoria. Foi a partir dela que a empresa surgiu. Hoje vamos compartilhar o diferencial da curadoria da Use Orgânico.

Quando a nossa sócia-fundadora, a dermatologista Maria Clara Couto engravidou do seu primeiro filho, procurou produtos naturais para utilizar nesta fase tão especial. Ela, que já era super conectada com os ingredientes dos cosméticos, ficou ainda mais atenta! E não é para menos, uma vez que os ingredientes que compõem os produtos que usamos entram em contato com o bebê através da placenta.

O ano era 2017, e Maria Clara teve bastante dificuldade em encontrar produtos realmente confiáveis… Naquela época, as opções eram poucas e estavam muito dispersas. Foi aí que ela teve a ideia de juntar os melhores produtos num só lugar, para facilitar o trabalho de outros consumidores, que assim como ela, queriam ter acesso a formulações limpas e eficazes.

O diferencial da curadoria da Use Orgânico

A curadoria da Use Orgânico

Para que um produto seja disponibilizado no site da Use, ele deve passar pela avaliação do nosso time de especialistas, o qual utiliza uma série de critérios, que vai desde da lista de ingredientes, procedência e manejo das matérias-primas utilizadas, responsabilidade em toda cadeia produtiva, práticas de responsabilidade social e ambiental.

Ou seja, ao comprar um produto na Use Orgânico você pode ter certeza que está consumindo um cosmético de qualidade, de empresas comprometidas com a sua saúde e com a saúde do planeta. 

Justamente por conta dessa criteriosa curadoria é que alguns produtos e/ou marcas demoram um pouquinho para entrarem no nosso catálogo. Tudo é feito com muita responsabilidade e atenção, para que você possa ficar tranquila!

Esse é o grande diferencial da Use Orgânico! A certeza de que encontrará a melhor e mais saudável seleção de produtos num só lugar! É comodidade e segurança para você e sua família!

Acesse o site e confira!

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free