Beleza Saúde   |   18/04/2019   |   162 visualizações

Por que os optar por cuidados com a pele orgânicos? Fico me fazendo esta pergunta com bastante frequência. Em poucas palavras, há dois motivos: os bons produtos de cuidados com a pele orgânicos funcionam melhor e são melhores para você. As pessoas estão sujeitas a toneladas de publicidade dos gigantes da indústria tentando convencê-los de que suas fórmulas sintética farão maravilhas em sua pele. Embora as pequenas empresas que produzem produtos de beleza puros e naturais não tenham os dólares necessários para obter reconhecimento doméstico, a qualidade e o desempenho de seus produtos fazem com que valham a pena pesquisar. Se você está em busca de um estilo de vida saudável, escolher produtos de origem orgânica é uma prioridade. O assunto é enorme. É impossível cobrir todos os pontos em uma discussão. Neste artigo, vou percorrer os benefícios básicos de escolher produtos de beleza naturais. Continuaremos em maior detalhe nos artigos que estão por vir.

Quando você escolhe cuidados com a pele orgânicos, você está escolhendo produtos cujos ingredientes trabalham com os sofisticados sistemas naturais da sua pele. Dados os nutrientes corretos, nossa pele tem a capacidade de cuidar e de se consertar. Nossos corpos usam nutrientes absorvidos não apenas através dos alimentos, mas também através da pele. É medicamente entendido que muito do que se passa na sua pele é absorvido pela corrente sanguínea e é transportado pelo seu corpo. Por que é que estamos muito mais examinando o que colocamos em nosso corpo do que o que colocamos nele? Você provavelmente já pensou sobre os benefícios de comer uma dieta saudável. Faz você se perguntar sobre os efeitos de todos os produtos químicos nos produtos da pele que você está aplicar em seu corpo.

Por que os cuidados com a pele orgânicos? Evitando produtos químicos e sintéticos.

Por que os cuidados com a pele orgânicos Os benefícios dos produtos de beleza natural.

Por que os cuidados com a pele orgânicos? Há estudos crescentes mostrando a conexão entre diversas doenças e produtos químicos. Precisamos eliminar ou reduzir a exposição a produtos sintéticos, pois eles simplesmente não são necessários em cuidados com a pele e, em muitos casos, os sintéticos são absolutamente assustadores. Estes ingredientes são frequentemente de ação rápida e invasiva. Às vezes (e se você quiser minha opinião sincera; SEMPRE), eles estão causando danos que não podemos ver. Muitas vezes esta exposição ocasiona irritações da pele, dores de cabeça crônicas, cânceres, alterações respiratórias, perturbações hormonais, etc, etc. A gama de sintomas é demasiado vasta para se listar tudo, mas podemos ver como os sintomas são pequenas conseqüências ameaçadoras à vida.

E para quê?! você pergunta. Eu lhe direi pelo que – em primeiro lugar e acima de tudo: dinheiro, ingredientes baratos são fáceis de fabricar e comercializar. Além disso, muitos produtos comerciais lhe darão gratificação instantânea com resultados de cuidados com a pele. A maioria desses produtos é projetada para fazer um trabalho simples para ajudá-lo com uma finalidade estética; rugas mais suaves e menos visíveis, manchas solares desaparecem, manchas desaparecem! Soa familiar? Estas são apenas algumas das promessas que foram feitas e, acreditem, elas podem ser cumpridas. Mas muitas vezes há um preço alto: hipoxemia da pele, desidratação acelerada, fotossensibilidade. Em poucas palavras: corte de oxigênio na pele, envelhecimento prematuro, aumento do risco de manchas solares. Sim, os mesmos males que estávamos lutando inicialmente nos atingem dez vezes.

Hmmm, bastante confuso, não é? Mas é uma verdade simples que todos nós sabemos: raramente existem soluções rápidas na vida. No entanto, podemos ter tudo o que desejamos. Felizmente para nós, nossa pele é uma coisa que está sob nosso controle. Isso realmente se resume a escolhas. Os bons, aqueles que nos darão a saúde ideal e o brilho que desejamos, estão ao nosso alcance.

Por que os cuidados com a pele orgânicos?

Quando dizemos cuidados com a pele orgânicos, o que queremos dizer com produtos para a pele feitos de ingredientes derivados de plantas, juntamente com alguns outros ingredientes naturais. Estes ingredientes são cultivados sem o uso de pesticidas, herbicidas, fertilizantes sintéticos, geneticamente modificados e assim por diante. A integridade desses ingredientes não adulterados é mantida da melhor maneira possível, com pouco ou nenhum aditivo. A partir daqui, os melhores ingredientes para o objetivo específico são escolhidos e um sistema preservativo natural é usado para a longevidade.

Espero que esta tenha sido uma introdução esclarecedora sobre por que a pele orgânica é importante. Há muitos benefícios em usar produtos de beleza naturais, mas o mais importante, eles são melhores para sua saúde e funcionam. E trabalham de uma forma que dura a vida toda.

#useorganico

Comentários

Bitnami