Beleza Bem Estar   |   14/01/2020   |   1.23 Mil visualizações

Hoje vamos abordar um tema que está presente na vida de muitas mulheres: Com o ciclo menstrual na ativa, todo mês é necessário desembolsar uma grana pra comprar absorventes, um gasto bem grande né? E eles ainda são descartados, fazendo que a natureza receba ainda mais lixo!

Em quase 10 anos de mercado, a Inciclo trouxe soluções conscientes para este problemão, que vai de Calcinha Absorvente à Coletor Menstrual, ambos reutilizáveis, e no caso do coleto, em material flexível, composto por silicone medicinal hipoalergênico de altíssima qualidade.

Todos nós concordamos que sexo não é reduzido a penetração, certo? E numa pesquisa feita pela marca com 8 mil mulheres, 79% das mulheres ouvidas alegaram que suas líbidos aumentam no período menstrual, e 69% concordaram que sexo e menstruação combinam. Em entrevista para a Women’s Health, Mariana Betioli, CEO da Inciclo, comentou que “O Lovin é uma revolução na maneira de lidar com a menstruação, onde se coleta o sangue menstrual deixando o canal vaginal livre, e pode ser usado durante a relação sexual sem gerar desconforto”.

Autorizado pela Anvisa, O Disco Menstrual Lovin é ideal para que você tenha relação sexual naqueles dias sem fazer bagunça. Feito com silicone hipoalergênico, macio e com design anatômico, ele se encaixa perfeitamente em volta do colo do útero, de modo que não é percebido pelo (a) parceiro (a) e nem por quem está usando.

É muito simples de usar! Para colocar basta apertar no meio e inserir, ele vai abrir e se adaptar ao seu corpo e pode ficar lá por até 12 horas, após esse período você deve lavar bem suas mãos, sentar no vaso sanitário e com um dedo você vai alcançar a borda do disco e encaixar o dedo atrás dela para puxar. Segue retirando no sentido horizontal, esvazia na privada, lava e pode inserir novamente.

Era essa liberdade que você procurava?

Sexo e Menstruação Combinam?

O Disco Menstrual Lovin da Inciclo não é um método contraceptivo de barreira.

#useorganico

Fontes: https://www.inciclo.com/ e https://womenshealthbrasil.com.br/

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free