Sexo e Menstruação Combinam?

O Disco Menstrual Lovin da Inciclo é ideal para que você tenha relação sexual naqueles dias sem fazer bagunça. Feito com silicone hipoalergênico, macio e com design anatômico, ele se encaixa perfeitamente em volta do colo do útero, de modo que não é percebido pelo(a) parceiro(a) nem por quem está usando. O Disco Menstrual Lovin da Inciclo tem tamanho único e se adapta a todas as mulheres, independente da idade e da intensidade do fluxo menstrual, podendo ser usado tanto por mulheres que já tiveram filhos ou não. Diferentemente do coletor, ele não precisa formar vácuo. Com isso você vai poder namorar sempre que quiser sem se preocupar com o fluxo menstrual. Liberdade total.

Hoje vamos abordar um tema que está presente na vida de muitas mulheres: Com o ciclo menstrual na ativa, todo mês é necessário desembolsar uma grana pra comprar absorventes, um gasto bem grande né? E eles ainda são descartados, fazendo que a natureza receba ainda mais lixo!

Em quase 10 anos de mercado, a Inciclo trouxe soluções conscientes para este problemão, que vai de Calcinha Absorvente à Coletor Menstrual, ambos reutilizáveis, e no caso do coleto, em material flexível, composto por silicone medicinal hipoalergênico de altíssima qualidade.

Todos nós concordamos que sexo não é reduzido a penetração, certo? E numa pesquisa feita pela marca com 8 mil mulheres, 79% das mulheres ouvidas alegaram que suas líbidos aumentam no período menstrual, e 69% concordaram que sexo e menstruação combinam. Em entrevista para a Women’s Health, Mariana Betioli, CEO da Inciclo, comentou que “O Lovin é uma revolução na maneira de lidar com a menstruação, onde se coleta o sangue menstrual deixando o canal vaginal livre, e pode ser usado durante a relação sexual sem gerar desconforto”.

Autorizado pela Anvisa, O Disco Menstrual Lovin é ideal para que você tenha relação sexual naqueles dias sem fazer bagunça. Feito com silicone hipoalergênico, macio e com design anatômico, ele se encaixa perfeitamente em volta do colo do útero, de modo que não é percebido pelo (a) parceiro (a) e nem por quem está usando.

É muito simples de usar! Para colocar basta apertar no meio e inserir, ele vai abrir e se adaptar ao seu corpo e pode ficar lá por até 12 horas, após esse período você deve lavar bem suas mãos, sentar no vaso sanitário e com um dedo você vai alcançar a borda do disco e encaixar o dedo atrás dela para puxar. Segue retirando no sentido horizontal, esvazia na privada, lava e pode inserir novamente.

Era essa liberdade que você procurava?

O Disco Menstrual Lovin da Inciclo não é um método contraceptivo de barreira.

#useorganico

Fontes: https://www.inciclo.com/ e https://womenshealthbrasil.com.br/

Comentários

Helena Botelho:
Posts Relacionados

This website uses cookies.