Beleza Saúde Sustentabilidade   |   28/06/2022   |   325 visualizações

Estamos há 5 anos em contato com centenas de marcas e milhares de clientes. Testando e ouvindo com atenção… Assim, acabamos de lançar o Desodorante Natural Use Orgânico, que contém tecnologia enzimática de neutralização do odor.

Conhecemos as dores e desejos do nosso público e estamos formulando produtos Use Orgânico para levar os melhores resultados para você através da escolha criteriosa dos ingredientes, de toda a cadeia produtiva e eficácia garantida.

A família Use Orgânico acaba de crescer: lançamos o Desodorante Natural Use Orgânico.

O Desodorante Natural foi desenvolvido utilizando todos os critérios de qualidade da Use. Isso garante um cuidado minucioso no processo produtivo, desde a escolha de cada ingrediente até a embalagem final, para que mantenhamos a nossa essência: oferecer aos nossos clientes a melhor curadoria de produtos.

Desodorante Natural Use Orgânico: tecnologia enzimática de neutralização do odor.

A natureza aliada à tecnologia

Trouxemos para você uma tecnologia inovadora: a neutralização enzimática. Nossa fórmula conta com enzimas naturais da cana de açúcar que convertem o mau odor causado pelas bactérias presentes no suor em moléculas que não têm cheiro. Para garantir proteção total, essa ação ainda está combinada com outras tecnologias: a neutralização do pH, a atividade antibacteriana de alguns ativos e ingredientes que absorvem o suor. Ou seja, a natureza aliada à ciência para proporcionar a maior eficácia! Nós nos preocupamos com cada detalhe, para que você possa escolher tranquilo. Enfim, axilas livres e Planeta saudável!

Dias incríveis, todos os dias

Para que você tenha um dia incrível, além de todos os benefícios, o Novo Desodorante Natural da Use Orgânico traz uma combinação perfeita de óleos essenciais: lavanda, alecrim e melaleuca, que garantem além de um aroma aconchegante e a proteção que você precisa no seu dia a dia. Todo o poder da natureza, agora com você.

Uma lista naturalmente poderosa

Nossa lista de ingredientes naturais e orgânicos inclui os óleos essenciais de Lavanda, de Alecrim, extrato de Camomila,  óleo de Coco (Orgânico)*, e o milenar óleo essencial da Folha De Melaleuca Alternifolia (Orgânico)*. É o Poder da Natureza promovendo efeitos antibacterianos, proteção e hidratação para suas axilas. 

Pelo prazer de se sentir livre, para viver o que importa.

Cada um sabe o que é importante para si. Aqueles momentos que ficam na memória para sempre… Que trazem esperança e aconchego. Foi pensando em todos os momentos incríveis que ainda temos para viver e compartilhar que escolhemos cada detalhe do Desodorante Natural Use Orgânico. 

Para que você se sinta livre e tranquilo. Para viver o que importa.

 Por que utilizar?

Ativos naturais bactericidas

Tecnologia de neutralização enzimática

Regula o PH da axila

Sem alumínios, parabenos, petrolatos, triclosan, conservantes artificiais e perfumes sintéticos

Hidrata e protege a axila sem obstruir os poros

Dermatologicamente testado

Contém óleos puros de lavanda, alecrim, melaleuca* e coco* (*orgânicos)

Não contém glúten

Não testado em animais

Produto vegano

Você encontra o Desodorante Natural na Use Orgânico.

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free