Sustentabilidade   |   16/09/2020   |   237 visualizações

Você já se perguntou para onde vai o detergente depois que você lava a louça? Descubra os motivos para ficar atento a este produto que está presente em nossa rotina!

Na teoria, através de uma tubulação ela vai até uma estação de tratamento para que, seja tratada e devolvida aos mananciais.

MAS nem tudo são águas cristalinas!

Muitos lugares não fazem o tratamento adequado do esgoto, que por sua vez devolve aos rios, córregos e mares a água sem o tratamento correto, podendo provocar inúmeras doenças e prejudicando, com certeza, o ecossistema.

As substâncias dos produtos de limpeza, como detergentes, poluem não apenas por causa de seus componentes, mas também pelas reações químicas resultantes dos produtos misturados.

“Tá! Mas agora vou ter que parar de lavar louça?”

A resposta é simples: não! Isso porque já existem marcas que produzem detergente ecoeficiente e totalmente biodegradável! 🙏🏼

É o caso do Lava Louças da BioWash, que possui formula natural composta de tensoativos derivados de Óleos Vegetais e matérias-primas de fontes renováveis.

Para Onde Vai o Detergente?

Possui pH neutro, não agride as mãos e não é corrosivo ou inflamável. É excelente para remoção de gorduras em louças e utensílios domésticos, além de conter Aloe Vera orgânica certificada, que tem grande ação hidratante!

Por ser um produto concentrado rende muito mais e é livre de parabenos, fosfatos, corantes sintéticos, fragrâncias artificiais, ingredientes derivados de petróleo e ingredientes de origem animal. Não é testado em animais.

Além do detergente, confira outros produtos para a sua faxina ser mais natural.

#useorganico

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free