Aromaterapia   |   14/02/2023   |   191 visualizações

Com certeza, você já sabe que na Use Orgânico é possível encontrar a maior e melhor curadoria em produtos de aromaterapia do Brasil. Mas, será que você conhece as marcas que selecionamos com todo cuidado? Para aumentar ainda mais nossa transparência faremos uma série de textos apresentando algumas das marcas queridinhas por aqui! Para acessá-los clique aqui. Hoje vamos apresentar a Harmonie Aromaterapia, que oferece óleos essenciais com um excelente custo X benefício.

A empresa

A Harmonie Aromaterapia foi fundada por Daiana Petry em 2008, e é a realização de anos de pesquisa. Formada em Naturologia, Daiana se apaixonou pelo universo dos óleos essenciais e foi estudá-los a fundo. Além disso, também tem formação em perfumaria botânica.

A missão da Harmonie Aromaterapia é oferecer óleos essenciais e vegetais 100% puros e naturais, trazendo assim para perto de você, a natureza e seus inúmeros benefícios, proporcionando saúde e bem estar.

A empresa está sediada em Florianópolis, mas através da Use Orgânico, você pode garantir seus óleos vegetais e essenciais em qualquer lugar do Brasil.

Harmonie Aromaterapia: óleos essenciais com um excelente custo X benefício

Os valores da Harmonie Aromaterapia

A empresa tem seus valores fundados na ética, respeito, qualidade, conhecimento, valorização da natureza e responsabilidade social, Considerando sempre o indivíduo de maneira única.  Harmonie Aromaterapia: óleos essenciais com um excelente custo X benefício

Destaques da Harmonie Aromaterapia que você encontra na Use Orgânico:

Óleo Essencial de Lavanda – Harmonie Aromaterapia: considerado o óleo essencial do equilíbrio emocional, promove o equilíbrio da razão e da emoção e acalma em momentos de tensão, preocupação e estresse. Afasta indecisões e conflitos emocionais, purificando o ambiente e trazendo leveza. O óleo essencial de lavanda é excelente para dores de cabeça, dores musculares, alergias, sinusite, asma e insônia. 

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo Vegetal de Semente de Uva – Harmonie Aromaterapia: possui altos níveis de ácido oleico e linoleico, ideal para ser utilizado em massagens. Apresentam uma rápida absorção, hidratando e nutrindo a pele sem deixá-la pegajosa. Tem poder antioxidante, auxiliando no combate ao envelhecimento precoce e aumentando a elasticidade da pele. O óleo vegetal de semente de uva também é excelente para os cabelos, protegendo os fios e fortalecendo a fibra capilar, evitando quebra e ressecamento.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo Essencial de Alecrim – Harmonie Aromaterapia: conhecido por ser o óleo essencial do foco e da concentração. Estimula e restaura o corpo e a mente. Ativa o cérebro clareando a mente e estimulando a memória e os sentidos da fala, audição e visão, é muito útil em casos de fadiga e esgotamento emocional e para dores musculares e articulares, por ser um excelente analgésico. Na pele, o Óleo Essencial de Alecrim da Harmonie exerce efeito antioxidante, combatendo os danos causados pelos radicais livres e estimula a circulação sanguínea na pele e no couro cabeludo, auxiliando no tratamento de celulite e no crescimento dos cabelos.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo Essencial de Lemongrass – Harmonie Aromaterapia: considerado o óleo essencial da família, também chamado de capim limão, ele estimula o acolhimento, o respeito e a aceitação do próximo, fortalecendo os vínculos familiares. Auxilia no combate ao cansaço mental, estresse, ansiedade e hiperatividade. O óleo essencial de lemongrass é ótimo para estimular a circulação, por isso é muito utilizado em tratamentos de celulites e drenagens linfáticas. É fungicida e bactericida, sendo útil no combate aos odores do pé e pé de atleta, e é utilizado como tônico, anti-inflamatório e adstringente, controlando a oleosidade da pele e diminuindo acnes e poros abertos.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo Vegetal de Semente de Maracujá – Harmonie Aromaterapia: rico em ácidos oleico, linoleico, linolênico e palmítico que possui rápida absorção, sendo ideal para todos os tipos de pele, principalmente para peles mais oleosas e sensíveis, devido a sua textura leve e seu poder calmante. O óleo vegetal de semente de maracujá é excelente para massagens corporais relaxantes, que pode ser combinado com óleos essenciais para finalidades terapêuticas. Além disso atua na regulação da oleosidade da pele e no alívio de inflamações e irritações pós depilação.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Gostaram de saber mais sobre a Harmonie Aromaterapia? Na Use Orgânico você encontra outros produtos da marca! Acesse o site e confira!

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free