Aromaterapia   |   28/02/2023   |   73 visualizações

Com certeza, você já sabe que na Use Orgânico é possível encontrar a maior e melhor curadoria em produtos de aromaterapia do Brasil. Mas, será que você conhece as marcas que selecionamos com todo cuidado? Para aumentar ainda mais nossa transparência faremos uma série de textos apresentando algumas das marcas queridinhas por aqui! Para acessá-los clique aqui. Hoje vamos apresentar a Phytoterápica, nova marca de óleos essenciais na Use Orgânico!

Uma das pioneiras da aromaterapia no Brasil

A Phytoterápica é uma marca nascida na cidade de São Paulo e uma das pioneiras na aromaterapia no Brasil. Desde outubro de 1993 levam bem-estar, equilíbrio físico e mental para as pessoas por meio dos óleos essenciais e outros produtos. Todos os produtos da marca são naturais e totalmente veganos e por isso, representam uma opção de qualidade para o cuidado pessoal, dos animais e do meio ambiente. Phytoterápica: nova marca de óleos essenciais na Use Orgânico

Phytoterápica: nova marca de óleos essenciais na Use Orgânico

Spa Urbano

E temos novidade quentinha: a Phytoterápica acaba de inaugurar seu primeiro spa urbano em São Paulo: o PhytoSPA. A ideia é que o espaço seja um refúgio em meio a agitação das grandes cidades, onde as pessoas possam desfrutar da tranquilidade e conforto, relaxando e cuidando do corpo e da mente. O spa oferece diversas práticas integrativas e complementares, e é claro que a aromaterapia tem um lugar especial.

O PhytoSPA está localizado no bairro do Tucuruvi, na zona norte da cidade de São Paulo.

Destaques da Phytoterápica que você encontra na Use Orgânico:

Óleo Essencial de Hortelã Pimenta – Phytoterápica: é analgésico e relaxante, alivia a febre, dor de cabeça, náuseas, enxaquecas, cólicas e azia. Age também como tônico digestivo, sendo útil contra espasmos, flatulência, diarreia e outros problemas. Suas propriedades refrescantes estimulam o cérebro, clareia o pensamento e aliviam a fadiga mental e física.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo Essencial de Lavanda Francesa – Phytoterápica: é um excelente cicatrizador e regenerador de tecidos, sendo muito útil em queimaduras, cortes, acnes e picadas de insetos. É o óleo mais usado na aromaterapia por ser versátil. Equilibra o físico, o mental e o emocional combatendo o estresse, a depressão e a insônia. É um dos únicos óleos adequados para crianças, aliviando cólicas e infecções.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo de Semente de Uva – Phytoterápica: possui altos níveis de ácido oleico e linoleico, ideal para ser utilizado em massagens. Apresentam uma rápida absorção, hidratando e nutrindo a pele sem deixá-la pegajosa. Tem poder antioxidante, auxiliando no combate ao envelhecimento precoce e aumentando a elasticidade da pele. O óleo vegetal de semente de uva também é excelente para os cabelos, protegendo os fios e fortalecendo a fibra capilar, evitando quebra e ressecamento.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo Essencial de Alecrim Qt. Cineol 10ml – Phytoterápica: conhecido por ser o óleo essencial do foco e da concentração. Estimula e restaura o corpo e a mente. Ativa o cérebro clareando a mente e estimulando a memória e os sentidos da fala, audição e visão, é muito útil em casos de fadiga e esgotamento emocional e para dores musculares e articulares, por ser um excelente analgésico.

Saiba mais sobre este produto aqui.

Óleo de Amêndoa Doce 50ml – Phytoterápica: rico em vitaminas A e B e tem alto poder penetrante, proporcionando hidratação e suavidade para a pele. Possui propriedades rejuvenescedoras, regeneradoras, hidratantes, amaciantes e nutritivas. É um excelente emoliente, que garante extrema maciez em qualquer tipo de pele, além de melhorar a sua flexibilidade, elasticidade e combater irritações. 

Saiba mais sobre este produto aqui.

Gostaram de saber mais sobre a Phytoterápica? Na Use Orgânico você encontra outros produtos da marca! Acesse o site e confira!

Comentários

Não tóxico

Não testado
em animais

Livre de
parabenos

Vegano

Gluten-Free